2 de ago. de 2010

metas iniciadas \o/

hj comecei a academia, acabei de voltar e ja fiz minha matricula, mas essa é só a semana de teste então semana q vem eu posto direitinho tudo q vou fazer la

mudando de assunto ja resolvi outro assunto tbm, a dieta, temida por mtos (acredito q ngm ame então prefiro n continuar a frase) meu cronograma vai ser o seguinte

SEG e TER - dieta low carb
QUA, QUI e SEX - dieta do atum (n sei o nome real)
SAB e DOM - 1200 cal livres

as dietas foram passadas pelo meu médico q aconselhou fazer as três e ainda indicou capsulas de oleo de cartamo um anti-oxidante natural que possui propriedades q aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando no controle da obesidade.

como meu estado fisico deploravel é o motivo dos problemas com as minhas amigas (maldita seja a inveja ¬¬) acredito q iniciando ambos ja dou um passo além

Nenhum comentário:

Postar um comentário