4 de ago. de 2010

eu antes a alguns anos atras ='/
vergonha !!!

Ai que vergonha acabei de começar o blog e ja furei 2 dias da dieta =/
mto sem graça por isso...

ontem falei com o meu amigo q ta na nova zelandia e prometi q quando ele voltar vou estar com meu peso antigo denovo, ou mto perto dele ele volta dia 25/11 então n tenho tanto tempo assim mas eu to consciente de q preciso disso e pretendo levar essa meta a sério (ps: ele viu todo meu sofrimento pra emagrecer e o "engordamento"  depois...meu melhor amigo desde q eu era um bebe saudades)

hj n fui a academia, fui no shopping com a minha irmã compra presente d dia dos pais, tenis, maquiagem etc
e acabei me atrasando pra aula ¬¬ fuuu mas da nd, andei bastante ja


bjinhos da fê  ;*

Um comentário:

  1. Oi querida td bem? vc sumiu!
    não vai participar mais do desafio? estamos na 3º semana da pesagem e vc não enviou mais o peso...
    vamos que vamos.. o natal nos espera.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir